
Invasão Espacial (2019, 15′)
Direção e Roteiro : Thiago Foresti
Produção Executiva: Amanda Fernandes
Fotografia: Attilio Zolin, Augusto Dauster, Thiago Foresti
Produção: Attilio Zolin, Augusto Dauster, Thiago Foresti
Edição: Thiago Foresti, Daniel Sena
Sinopse: Eles vieram de fora, entraram na cidade e seduziram o povo. Tentaram agradar a todos, mas ninguém entendia os seus planos. A comunicação era por acenos e gestos. Aos poucos, comunidades centenárias foram retiradas do seu território para dar lugar a planos espaciais. É difícil saber o que é ficção e realidade nessa localidade escondida no interior do Brasil. Invasão Espacial é um drama de realismo mágico absurdo, mas bastante real.
Ditadura Roxa (2020, 23′)
Direção: Matheus Moura
Roteiro: Matheus Moura
Direção de Produção: Charles Mascarenhas
Produção Executiva: Charles Mascarenhas, Davi Cândido, Matheus Moura
Direção de Fotografia: Gabriel Werneck
Direção de Arte: Débora Salles
Edição: João Paulo Freitas
Sinopse: Yeda, mulher verde, vende pães e biscoitos caseiros para sustentar a casa onde vive com seu marido doente. Por meio do contexto das pessoas verdes, conhecemos a realidade de quem vive à margem de uma sociedade roxa, que naturalmente segrega as pessoas de rosto verde.


Algoritmo (2020, 20′)
Direção e roteiro : Thiago Foresti
Produção executiva: Amanda Fernandes]
Produção e Assistência de direção: Manuela Costa
Direção de arte: William Jungmann
Edição, Motion Graphics e finalização: Daniel Sena
Edição de som e mixagem: Micael Guimarães e Ipê Amarelo Filmes
Sinopse: O governo totalitário de um futuro distópico controla o fluxo de informações, e pessoas começam a sumir misteriosamente. O Algoritmo é capaz de investigar a vida digital dos cidadãos, roubar seus dados e definir alertas para indivíduos potencialmente subversivos. Nicole, uma jovem de 18 anos e estudante de veterinária, passa a ter sua vida investigada por esse Algoritmo.

Missão Berço Esplêndido (2021, 4′)
Direção e roteiro: Joel Caetano
Edição: Joel Caetano
Produtora Executiva: Mariana ZaniSinopse: Em um futuro distópico, o Brasil é liderado por uma cabeça em conserva de um líder autoritário. Procurando mudar isso, uma agente secreta volta ao passado para encontrar o ditador ainda bebê.

Abaddon (2018, 16′)
Direção de Jessica Aran
Roteiro: Jessica Aran e Pietro Picolomini
Sinopse: Facundo Aguilar, piloto do ônibus espacial Condor, acorda em uma nave de fuga perdida no meio do espaço. Toda a tripulação foi infectada por um organismo alienígena que acidentalmente encontrou no Keppler 22B, que destruiu toda a missão. Aguilar e o capitão Breccia foram os únicos a escapar com vida. Embora, na viagem de volta à Terra, Aguilar descubra que Breccia também está infectado e deve matá-lo. Tragicamente, Aguilar está perdido no espaço. Sem combustível para chegar à Terra e a energia da pequena nave se esgotando minuto a minuto, rezando para que o cadáver de Breccia não volte para ele. Entre a culpa e a loucura, Aguilar tem múltiplas visões do organismo, que se acredita estar escondido em sua nave, e conversas sinistras com o corpo de seu capitão.